No dia 4 de agosto em uma estreia simultânea, o livro Midnight Sun (Sol da Meia Noite) começou a ser vendido no Brasil. Então mais uma vez Meyer vai nos levar de volta para a cidade de Forks, mas para a minha alegria desta vez será pelo ponto de vista do meu vampiro favorito: Edward Cullen.
Em toda a saga acompanhamos a história pelo ponto de vista da Bella, mas no novo livro, vai ser ótimo poder acompanhar a partir da perspectiva do Edward e pelo que já li a respeito, o livro vai mostrar a misteriosa, sombria e surpreendente jornada dele.
Por mais que seja um lançamento recente, o quinto livro é um projeto antigo. Na época em que houve o sucesso da saga Crepúsculo, alguns capítulos do Sol da meia-noite acabaram vazando. E pensar que toda essa euforia começou em 2005 e se estendeu até 2008 e a saga ficou na década passada, deu até uma saudade! Lembro de ler ansiosamente todos os livros e assistir aos filmes.
“Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?“
– Sinopse oficial divulgada pela editora
Quero muito ir na livraria sentir o cheirinho do livro novo e poder sair de casa para ir comprá-lo, mas com esse isolamento social nem posso ir a um de meus lugares preferidos que é a livraria, sinto saudades. Então, por enquanto fico esperando mesmo.
Beijinhos e até mais!
BEDA agosto/2020 #7
Nenhum comentário:
Postar um comentário