Ao infinito e além

em quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ao escrever esse primeiro post do blog, imaginei-me em um café literário, com livros, várias doses de café, vários escritores em suas mesas, um clima europeu, boa música, um ambiente favorável em que pudesse sentar numa mesa, pedir um soy latte e falar sobre a vida. Foi uma ótima sensação e uma boa inspiração.

Sempre tive vontade de criar um blog e esse sentimento já existia há muito tempo.  À vontade eu tinha, mas não sabia quando e nem como iria realizá-la. Mas sabia que mais cedo ou tarde iria fazer isso se concretizar. Creio que o que faltava era tempo e coragem para começar um projeto especial. O tempo foi passando e municiei-me de conhecimentos e de ideias e finalmente abri a mente para este novo universo!

O nome do blog surgiu ao ver um dos meus filmes preferidos “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” e como gosto muito de rosa, apenas troquei o a garota da echarpe verde pela cor rosa.

Criá-lo é um orgulho, um hobby produtivo e uma junção pelo amor a escrita. Aqui vou compartilhar de tudo um pouco, como resenhas, dicas, ideias, novidades e algumas matérias sobre coisas que eu gosto.

Realizar nossos sonhos é uma mola propulsora em nossas vidas, pois com sua ausência ficamos estagnados. De certa forma o sonho é uma forma de representar e afirmar os seus desejos que irão estimular o seu cérebro a agir, ajudando-o a clarear e manter a atenção e o foco nos seus desejos. 

Caminhar começa com um simples passo – sonhar – e qual o próximo passo que você pode tomar hoje para chegar mais perto de seu destino? Afinal, “talvez o hoje, seja o amanhã que você tanto procura” (John Green). Resgate, realize seu sonho independente se ele foi de 4 anos atrás ou há 4 minutos, tome as medidas necessárias para que eles se cumpram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo