Criar sem medo

em quarta-feira, 14 de outubro de 2020


A nossa criatividade aumenta desde que praticamos, então tome uma xícara de criatividade com duas colherezinhas de coragem.

A criatividade não é uma competição e cada um está num nível de criação, de referência, de desenvolvimento. Mas é fato que a gente só desenvolve e sai do “repouso” quando nos permitimos ver as coisas diferentes e fazer além…

Falo isso porque estou me arriscando no lettering de novo gosto e me orgulho, mesmo que não esteja como os letterings que vejo por aí. Estou aprendendo, treinando letras, montando as palavras, criando layouts e me desenvolvendo e me orgulho disso.

É preciso sentir-se livre para criar e desenhar, escrever, colar, poder rabiscar ou pintar de aquarela, canetinha.. quando estamos muito estressadas ou sem foco nos ajuda a encontrar o eixo. Criatividade é algo inerente, mas precisamos de perspectiva e quando não exploramos isso nos sentimos incompletas.

Então, se você quer se arriscar, criar ou fazer algo de bom, FAÇA! Não tenha medo e mesmo se tiver, vai com medo mesmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo