Selva urbana*

em quarta-feira, 27 de março de 2019


Mudança de estação é sinônimo de mudança no look! Já devem ter percebido que o animal print invadiu essa estação. Então veremos leopardo, zebra, tigre, girafa, píton… e por aí vai. E se você tem algo com essa estampa, com certeza está na moda.

Com ousadia o print nas peças, acessórios ou sapatos, acrescentam uma dose de glamour, mas se usados com cuidado. O animal é um clássico mas é fashionista ao mesmo tempo. Mas se você sentir que o animal print não dá para fazer parte do seu look e mesmo assim quer estar na moda nesse outono/inverno, então aposte em tons terrosos e estará desfilando com alguma tendência dessa estação.

As semanas de moda lançaram uma série de tendências e a que já está pelas ruas e vitrines é o Animal Print, que é uma queridinha das marcas influentes no mundo da moda nesse outono/inverno, até Tom Ford no último NYFW apostou nela.

Se você pensa em adquirir, aposte na oncinha, pois ela é atemporal e vai bem em qualquer ocasião, afinal o animal print vem se repetindo há algum tempo e os holofotes estarão voltados para ele que por sinal é uma tendência permanente e não sai de moda. Porém, lembre-se de ter cautela na escolha das peças e nas combinações, pois há uma linha tênue que separa o luxo do brega. Faça combinações em um visual mais clean e o print em pequenas doses e sem exageros.

Eu até gosto do print, curto mais os acessórios e sapatos, mas apostei em uma peça e não me arrependi, estou aderindo aos poucos pois acho um charme quando usado sem excesso. E vocês, o que acham do retorno dessa estampa trendy? Estão prontas par soltar o seu animal interior*.

Comente, vou gostar de saber o que acham.





* Referência ao filme “O diabo veste Prada”, no ensaio fotográfico do filme.
(As fotos são da revista Vogue e de algumas personagens que admiro de filmes e série.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo